domingo, 9 de maio de 2010

Show + dia das mães.

Oii meus amoores, passei aqui  primeiro pra dar Parabéns,
as nossas mães, pricipamente a minha que me deixou
ir no show do restart aqui no RJ!
E em segundo pra avisar que daqui a 6 dias vai ter o show *--*
Daqui a 6 dias eu vou ver o RESTART e a Mari linda que faz o blog comigo
e a Aninha vai tbm, e nó svamos nos encontrar lá!
Vcs lembram que eu falei que ia no camarim de novo? então...
eu...
CONSEGUIIII *-----*


Então depois de enrolar muito, o meu amigo que vai apresentar o show vai me botar no camarim com mais 4 garotas, nós vamos subir no palco e quem tiver coragem de dançar no palco
vai no camarim encontrar com os meninos.
E eu com certeza vou dançar meu amor por eles é maior do que qualquer mico
USDHUASHDUASHDUASH u.u
Só queria que a aninha e a mari fissem comigo :/




Bem então é isso meus amores só pra avisar que daqui a 6 dias vai acontecer o Play Ground Fest *--* e eu vou !!!
Pra quem pediu pra eu mostrar o flyer do show ta ai (:


beijoos coloridos da @giuliarobles23

Nenhum comentário:

Postar um comentário