quinta-feira, 13 de maio de 2010

Musica nova *-*

Musica nova que nossos lindos do restart  pra nós FÃS *------* um dos(o principal #acho) motivo foi que mês passado teve uma tarde de autografos só que foi cancelada, porque não tinha segurança suficiente para os meninos ficarem seguros :X
Mas como as fãs que foram ficaram muuito bravas e reclamaram no twitter e no orkut. Pe lanza, Pe lu, Thominhas e Koba comporãm a musica "Pra Você lembrar". e sera lançada no HappyRockSunday 3 *--*

PS: a musica é linda, ouvi a previa s2 


Beeeijos Coloridos da@Aniiinha_M
 

3 comentários:

  1. Bom: Eu Amo Vcs Meus Amores
    Te Amo Pe lanza.......
    Te Amo Pelu .......
    Te Amo Thomas.......
    Te Amo Koba .......


    AMO VCS DIVERDADE ........


    MEUS COLORIDOS TI AMOOO MUITO





    BEIJOS DA SHAIANE MAIS MEU APELIDO É SHAY BJOS

    ResponderExcluir
  2. Eu amo vcs demais mesmo vcs são os melhores pr mim ok te amuuu meuito pe lanza,koba,thomas e pelu vcs são os melhores pr minha vida eterna bjs ...


    DA : shay amoo muito vocês bjs

    ResponderExcluir
  3. Te amoo muito mesmo vcs são os garotos mais gatinhos que eu ja vi bjos da: shay amo vcs <3...

    ResponderExcluir