sexta-feira, 30 de abril de 2010

SHOW RESTART NO RJ EU VOU

OOOOOOOOII MEUS AMORES,


hoje eu to MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO feliz, finalmente minha mae deixou eu ir no show do restart em caxias ( ela nao queria deixar pois é longe da onde eu moro) mas ela agora deixou e como a banda da minha amiga é que vai abrir eu ja comprei o ingresso *----*
ele é lindo perfeito vou guardar de recordacao pra sempre
e como minha amiga vai no camarim eu ja fiz a minha carta pro Pelu e esse FDS eu vou sair com umas amigas pra comprar o persente perfeitoo, tomara que ele goste.
aaaaaahh e essa minha amiga tá tentando me colocar com ela no camarim,
entao ja sabem se eu conseguir vou postar aqui mais uma foto linda com eles e principalmente com o MEEEEEEEU Pelu *----------*
eu sonho com isso todo dia, toda hora a todo momento vai ser o melhor dia da minha vida (:




Eu sei que ele nao vai ler mais eu precisooo falar


PEDRO LUCAS EU TE AMO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO como nunca amei ninguem igual
... pronto parei UHSDUHASDUHSUDHUSHDSUA eu necessito encontra-lo de novo!
Quem poder ajudar, a fazer uma menina feliz me add ai no msn :
giuliarobles@hotmail.com eu faço QUALQUER COISA!!!!!!!


AAAAAAAH 15 dia pro show *------*




beijoos coloridos da Giulia :*

6 comentários:

  1. RESTART AMOOO VOCÊS !
    EU VOU IR NO SHOW DE VOCÊS !
    SEMPRE GOSTEI DE VOCÊS SEMPRE GOSTEI DAS SUAS MÚSICA !BEIJOS ♥ TE AMOOO ♥ ASS :LAURA ANNE ME ADC NO MSN É : LAURINHA.ANE@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  2. PELANZA TE AMOOOO!
    VC E LINDOOO !
    ASS : LAURA

    ResponderExcluir
  3. TE AMO DEMAIS PE LANZA MEU AMOR ........
    TE AMO MUITO KOBA MEU QUERIDINHO .......
    TE AMO MEU MOR THOMAS DEMAIS........
    TE AMO MUITO MESMO PELU VC É DEMAIS


    AMOOOOO MUITOOOO VCSSSS TODOOSSSS SÃOOOO DIMAIS TII AMOOOOO MUITO MEUSS GATÃO DA SHAY BJOS

    ResponderExcluir
  4. RESTART AMOOO VCSS.......
    SEMPRE GOSTEI DAS MÚSICAS DE VCS. TE AMOOO RESTART MUITOS MESMOO ....... EU VOU IR NO SHOW DE VCS TO MUITO FELIZ VOU VER VCS BEM NA MINHA FRENTE TEE AMOOO


    shay disse:

    PE LANZA TE AMOOO VC É MUITO
    LINDOOO TE ADOROOOO MUITOOO BJOS ASS: SHAYANE

    ResponderExcluir
  5. restart eu amooooooooooooooo dodos vocês meu coração nasceu por ti

    ResponderExcluir
  6. rrrrrrrrrreeeeeeeeeeeeessssssstttttttttttttttaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrttttttttttttttttttt eu te amo

    ResponderExcluir